quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pureza ou Castidade?

Postado por Téia às 9:57 PM
Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura. Até onde eu saiba, desde os primórdios da evolução humana a função principal da figura feminina é a reprodução. Perante a igreja o casamento só é consumado quando a mulher apresenta condições reais de procriação. Em palavras mais simples e para encurtar essa linha de raciocínio, a mulher nasceu com uma tomada de encaixe para que?!

Não achem que esse é um pensamento moderninho e avançado por que antigamente o que mais se via eram famílias de 10, 12, 14 irmãos. Vá me convencer que nossas avós eram a representação em forma de gente da pureza e castidade? Poupem-me de argumentos sórdidos. A desculpa de que naquela época não existia televisão, é a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi nos últimos anos. Fogo na panela e muita lenha no colchão, isso sim! Sobremesa naquela época tinha outro nome. A mulher nasceu prá dar prazer e pronto!

Por essas e outras constatações, comecei a tirar meu salto de cinderela e vestir minha fantasia de gata borralheira e cair na maldade. Hoje tranquei o lado do guarda-roupa onde possuo as roupas de “norinha que mamãe pediu a deus” e abri as gavetas da tentação. Difícil foi escolher entre um vestido curto ou uma blusa decotada. Se pelo menos eu soubesse quem será o pobre coitado sortudo da noite seria mais fácil tomar essa decisão.

O problema maior é que mesmo você tendo a certeza que saiu de casa mal intencionada, você não pode sair por ai com uma plaquinha no pescoço oferecendo sexo. Tem que ter um charme, uma conquista.

Por isso caprichar no visual e no ego é a receita. Você pode até colocar uma blusa surrada transparente ou uma saia antiga moldando os quadris, que sua auto-estima continuará poderosa e irresistível. Um perfume marcante, um retoque na maquiagem e um balanço suave no ombro fará de você alvo das atenções e por que não de fantasias na noite de algum homem?!

Para finalizar o planejamento estratégico de terminar a noite em um lugar calmo, onde você possa conversar a vontade e tomar um banho, só falta a escolha das amigas e da balada certa para começar a colocar em prática a missão do dia!

É nessas horas que o anjinho bom do meu ombro sai de férias e o vermelhinho suavemente sussurra em meu ouvido: “Boneca... A Barbie nem no armário mora mais. Prá quê essa calcinha nova e sensual debaixo dessa saia a vácuo se você não vai tirá-la? O cara não vai te ligar no dia seguinte. Nem vai lembrar seu nome. Prá que essa pureza? Prá que essa castidade?!”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sindicato das Tetéias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare