sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Confeitaria Confeitaria Confeitaria

Postado por Téia às 2:04 PM
Tem exatamente 5 minutos que degustei o último bolo da minha vida. Já provei de todos os sabores: de amigos, de família, de paqueras, de paqueras, de paqueras. Mas de ex-atual-futuro foi a última vez.

Há anos mantive uma linha invisível de relacionamento com um carinha que sempre me orgulhei de ser paquera, principalmente por que mantínhamos uma relação ultra saudável, mas nossos compromissos profissionais nos impediram de levar alguma coisa adiante. Para estarmos juntos, precisávamos realmente de tempo para conjugar corretamente o verbo que vem do comportamento namoro.

Sempre me perguntei por que nunca havia escrito um texto sobre ele. Hoje descobri: por que ele nunca mereceu. A fatia de bolo de hoje teve um sabor MEIO-AMARGO. O meio-amargo em CapsLock é apenas uma forma representativa de dar um ar efêmero a uma situação de nota 4,0. Reprovado!

Fiz a burrice de desativar a minha programação de final de semana marcada com a sociedade soteropolitana, para dar uma oportunidade a mais um momento com um, até então, docinho de côco. Prá que?! Alguém me responda, prá que????

Para receber ligações intermináveis durante o dia, criando a cada minuto mais expectativas interessantes para o nosso encontro, com sabor de pavê de chocolate ao toque de cobertura de calda de morango, simplesmente “právê” se eu tomo vergonha na cara e paro de levar sorvete como creme de rejuvenescimento facial.

Descobri (pela décima quinta vez) que tudo na vida é uma questão de prioridade. Nunca dê prioridade a um homem, enquanto ele não for status de relacionamento sério no Facebook.

Casa de quem mora sozinha sem amigos, vestido novo com etiqueta para ocasiões especiais, perfume xodó pouquíssimo usado, toda trabalhada na sedução, 120 reais de queijos e vinhos e uma ligação apenas as 2h da manhã, quando me dei conta que havia dormido sem sentir no sofá a espera do Petit Gateau. Gato o que? Acho que esse tipo não se fabrica na minha confeitaria. Por isso que prefiro e insisto nos meus brigadeiros de panela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sindicato das Tetéias Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare