Vamos logo chamá-la de bendita, para ver se conseguimos atrair algo de bom. Por que convenhamos, TPM na vida de uma mulher é algo devastador. A minha então, é quase um vulcão em erupção preste a destruir a cidade mais próxima.
Já pensei até em comprar uma placa para colocar no meu quarto nesses dias de tormento involuntário: Cuidado Com O Cão! Ia ser mais prático e extremamente sincero. Quem ousasse ultrapassar os dizeres da tão singela plaquinha, já saberia os riscos que estaria correndo. E qualquer patada ia ser mera coincidência.
Os homens deveriam ter um dia de TPM como experiência. Só desejo um único dia, por que, mais que isso ia ter índices de homicídios altíssimos nas páginas dos jornais. Com propriedade digo que eles não suportariam mais que meio turno nesse estado de espírito tão evoluído. Ou involuído, sei lá. Essa palavra existe? Se não existe passa a existir no dicionário TPMêmico das mulheres. Mas só o fato de passarem pela experiência talvez o fizessem entender um pouquinho por que mudamos tão bruscamente de humor. E saberiam o quão difícil é ter que passar por isso, involuntariamente, e em momentos tão inapropriados.
Imagina você, no seu estado super SINGLE LADIES, mas nos exatos dias da bendita TPM, toca o seu TELEPHONE, você atende no maior HALO (lê-se hello) – com entonação até de uma pessoa educada – mas é aquele seu paquerinha que veio como METEORO DA PAIXÃO há meses atrás e sumiu assim derrepente. Você sem saber como tratá-lo – passou dias imaginando essa ligação, mas TENTATIVAS EM VÃO – vem logo mais uma dúvida cruel para decidir logo no dia que você está de TPM: o que fazer para não terminar num BAD ROMANCE? Cuidado para não acabar ABANDONADA.
Dias TPMêmicos de tetéias não são fáceis. SUTILMENTE, você deve pedir ao cafa-tetéio que ligue em outro momento. Caso contrário você colocará em check todo o seu romance com o bofe e isso não é de Deus!
Cuidado para que seu estado supersensível não a faça entrar em estado máximo de carência e soltar um: TUDO O QUE EU QUERO É VOCÊ DE VOLTA. Nada de “to te esperando vem bater a minha porta”. Isso é um tiro no pé! Você não só falará algo errado, na hora errada, para a pessoa errada, como pode perde-lo para sempre, minha cara.
Homem gosta de atenção, mas não de bajulação. Você tem que dosar as palavras doces com uma certa dificuldade de encontros para que o carinha se mantenha na sua lista de contatos por mais tempo. Homem não gosta de nada fácil demais. Espere os momentos certos para fazê-lo derreter aos seus braços. Depois se faça de difícil e deixe ele te procurar mais vezes até sair com ele de novo.
Por isso aqui vai uma super dica: quando estiver de TPM jamais atenda uma ligação de paquerinha. Você estará colocando a sua vida amorosa em risco! Desligue o celular se for o caso. Ou se conseguir, não atenda e só dois dias depois, DÊ UM SINAL. Manda uma mensagem no velho estilo “João sem Braço”: “Oi lindo, passei esses dias estudando, mas vi sua ligação. Beijos”.
Se o cara estiver a fim, ele vai retornar a ligação. Se não ligar, é por que ele não vale a pena mesmo! Conforme-se!
Espere a TPM passar e caia na farra de novo. O que você precisa é conhecer gente nova, sempre.
______________________________________________________________________
P.S.: Quase todas as palavras em CAIXA ALTA são músicas que uma tetéia não pode deixar de ouvir. A maioria baseada na dor de cotovelo de alguém ou uma mensagem subliminar que precisamos ouvir. Coloca lá no Youtube e divirta-se! Chore, ria, mas não saia do salto.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário